Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Sunday, January 27, 2013

Sob o olhar do Senhor

«Deus está em mim e eu n’Ele.
Não tenho outra coisa a fazer senão amá-l’O
e deixar-me amar a cada instante, em tudo:
levantar-me no amor,
mover-me no amor,
adormecer no amor,
com a alma na Sua alma,
o coração no Seu coração,
os olhos nos Seus olhos,
a fim de que, por meio deste contacto,
Ele me purifique,
me liberte da minha miséria.» 


Beata Isabel da Trindade, Carta 146

Senhor,
como Sois bom para comigo!
É o Vosso amor que me purifica.
Ajudai-me a não ficar centrado
nas minhas limitações, confrontos, ansiedades, medos,
que tanto me fazem sofrer.
Não é ficando a olhar para estas coisas
que eu me purifico.
Ficarei igual ou até mais atormentado.
Ajudai-me a ter sempre a força
de orientar o meu olhar para Vós,
Dador de toda a força, amor e graça
que me purifica e me transforma à Vossa imagem.
Que eu Vos siga e me deixe amar por Vós!

(via "Carmelitas")

No comments: