Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Sunday, January 27, 2013

O Escondido por Amor

Jesus está no tabernáculo
expressamente para ti, para ti só,
Ele arde no desejo
de entrar no teu coração.

Não tenhas pena
de não sentir nenhuma consolação
nas tuas comunhões,
é uma provação
que é preciso suportar com amor.” 


Santa Teresa do Menino Jesus, Cartas 92 e 93 

Senhor,
que ardes de desejo por mim,
que desejas vir ao meu coração,
ajuda-me a nunca duvidar do teu amor,
mesmo que não sinta nada,
mesmo que não compreenda nada,
mesmo permanecendo em densas trevas.
Eu confio em Ti Senhor,
dá-me a fé necessária
para “ver” aquilo que
aos olhos humanos
é impossível ver. 

(via "Carmelitas")

No comments: