Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Thursday, July 18, 2013

Deus é meu Pai

«Junto de Deus,
somos sempre filhos muito débeis,
pequeninos e fracos
na prática da virtude,
tropeçamos e caímos a cada instante,
por isso precisamos que o nosso
bom Pai
nos dê a mão e nos ajude a levantar
e a andar pelos caminhos da santidade.
Quer a nossa oração seja feita na igreja,
em casa,
durante uma viagem,
no campo ou pelos caminhos ...
em toda a parte está Deus
e aí vê e escuta as nossas súplicas,
os nossos louvores
e agradecimentos.»

Serva de Deus Irmã Lúcia de Jesus,
Apelos da Mensagem de Fátima, cap. 9


Meu Pai, como é bom poder chamar-Vos assim…
E como é bom saber que me olhais como Vosso filho;
olhais-me como um Pai
olha o seu filho querido,
mas com um amor infinitamente maior
do que o amor de todos os Pais junto!
Ensinai-me a confiar no Vosso amor,
a ter Fé em Vós,
a acreditar sinceramente e sem duvidar,
no Vosso infinito amor por mim!
Estais sempre comigo!
Quero estar sempre conVosco!

(via "Carmelitas Descalços")

No comments: