Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Sunday, September 08, 2013

Ensina-me a ser como Tu, Maria

«E crede-me que o mais seguro
é não querer senão o que Deus quer,
pois nos conhece e ama
mais do que nós mesmos.
Ponhamo-nos em Suas mãos,
para que seja feita a Sua vontade em nós.»

Santa Teresa de Jesus | † 1582
Moradas VI 9, 17


Maria, minha Mãe,
olho para ti e vejo-Te
correr o risco do amor de Deus,
da entrega total à sua fidelidade!
Olho para mim e vejo
que a Palavra de Deus purifica a minha vontade
e coloca-me diante d’Ele
desafiando-me a correr o risco de amar;
mas como sinto resistências a entregar-me…
Dá-me, Mãe, o teu jeito humilde
de não querer nada mais
senão o que Deus quer, cada dia, para mim.
A docilidade de querer apenas
a felicidade que Deus me oferece:
Que Cristo cresça em mim e eu diminua.
Ensina-me, Mãe,
a ser humilde e pequeno,
nas mãos de Deus,
como Tu!


(via "Carmelitas")

No comments: