Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Saturday, October 12, 2013

A fé ilumina

«Sua Majestade (Jesus)
foi o Livro verdadeiro
onde vi as Verdades.
Bendito seja tal Livro,
que deixa impresso o que se há-de ler e fazer,
de maneira que não se pode esquecer.»

Santa Teresa de Jesus | †1582
Vida 26,6



Ó Luz de toda a luz
que iluminas o íntimo do meu ser
e me revelas o outro lado do meu viver!

Crer em Ti
é deixar-me guiar pela Fé que ilumina
e vence a escuridão do caminho.

Crer em Ti
é escutar a Tua Palavra Viva
e por ela orientar a minha vida.

Crer em Ti
é viver em comunhão contigo,
acreditar que Tu és o Verdadeiro Amigo,
que acende em mim a Luz da Eternidade.

Luz suave e pacífica,
escondida no profundo de cada ser,
quando despontas
descubro Cristo impresso em meu viver!

Eu creio
mas ilumina a minha pouca Fé!


(via "Carmelitas")

No comments: