Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Thursday, September 05, 2013

O meu nada atrai o Tudo!

«Quanto mais penso no meu nada,
mais encontro Deus em tudo
e mais me sinto cheia da Sua Vida.
Vivo das obras de Deus,
do Seu Amor,
da Sua Providência;
como posso ignorá-lo?»

Beata Josefina da Jesus Crucificado | †1948
Diário II P.2


Senhor,
só quando experimento o meu nada,
a minha incapacidade,
a minha limitação,
encontro uma oportunidade
para que Tu irrompas na minha vida
e faça a experiência da Tua Providência,
da Tua actuação em mim,
do Teu Amor que me envolve e ajuda.
Então posso dizer com verdade
que Tu és o meu Deus,
e que Te conheço porque Te experimento.
A experiência do meu nada
permite a experiência do Teu tudo em mim.
Glorio-me, como S. Paulo, nas minhas fraquezas.
Dá-me a graça de sempre Te buscar
permanecendo diante da verdade que sou.

(via "Carmelias Descalços")

No comments: