Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Thursday, August 15, 2013

Parto, com a Virgem Santa

«Alegro-me por esta minha grande viagem:
parto, com a Virgem Santa
na tarde da sua Assunção,
a fim de me preparar para a vida eterna;
a Nossa Madre Germana fez-me tanto bem
ao dizer-me que este retiro
ia ser o meu noviciado do Céu,
e que a 8 de Dezembro,
se a Santíssima Virgem me visse pronta,
me haveria de revestir
com o manto de glória.
Cada vez me atrai mais a Beatitude:
entre mim e o Mestre
de nada mais se trata senão disso,
e todo o Seu cuidado
é o de me preparar para a vida eterna»

Beata Isabel a Trindade | + 1906
Carta 306


Senhor,
como me posso preparar para a Vida eterna?
Em geral, ninguém pensa nisso.
Na verdade é mais fácil procurar saber
como me devo preparar para esta vida,
que, no entanto, passa tão rapidamente,
do que como preparar-me para a Vida eterna,
que é para sempre.
Sinto que Tu, minha Mãe, me respondes:
“Faz em tudo o que o Meu Filho te disser:
prepara-te amando-O bem como aos teus irmãos.
O amor passa para além desta vida.”


(via "Carmelitas")

No comments: