Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Wednesday, May 01, 2013

São os vossos braços, ó Jesus!

O ascensor que me há-de elevar até ao Céu,
são os vossos braços, ó Jesus!
Para isso não tenho necessidade de crescer;
pelo contrário,
é preciso que eu permaneça pequena,
e que me torne cada vez mais pequena.
Ó meu Deus! Excedestes a minha esperança,
e eu quero cantar as Vossas misericórdias.
O Todo-Poderoso fez em mim grandes coisas
e a maior foi a de me ter mostrado
a minha pequenez,
a minha impotência. »

Santa Teresa do Menino Jesus
Manuscrito C, 3rº e 4rº


Senhor,
a minha pequenez,
a minha impotência
são a minha verdade mais profunda.
A Tua omnipotência e grandeza,
são a Tua Verdade.
Não Te posso dar maior alegria
do que deixar que Tu me possas encher.
E quanto maior for a minha pequenez,
e a minha indigência,
mais Te poderás derramar sobre mim.
Se eu tenho tanta alegria em dar,
porque não conceder-Te essa alegria…
até porque não posso dar nada
se não o recebo de Ti!
Quero fazer-me acolhimento
para Tu Te poderes fazer torrente!


(Via "Carmelitas")

No comments: