Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Sunday, April 28, 2013

Louvor!

«A harpa da minha alma
libertará as suas delicadas notas
com doce harmonia
louvando aqui na terra
e depois, eternamente,
a Bondade infinita do Seu Deus.»

Beata Elias de S. Clemente,
Pensamentos, caderno 25



A Tua bondade, Senhor,
é a minha vida,
a minha salvação,
a fonte do Amor
com que me sinto amado.
Quando olho para trás,
reconheço que
sempre a Tua bondade me seguiu,
me envolveu
e aplanou para mim o caminho
no meio de todos os espinhos.
Tu estavas sempre lá.
Sei que irás continuar a seguir-me e a preceder-me,
derramando sobre mim
as Tuas graças
e o Teu Amor.
Sem Ti nada posso!
ConTigo tudo é transfigurado em luz!
Fica comigo, Senhor!

(via "Carmelitas")

No comments: