Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Friday, April 05, 2013

Tu es a minha Vida!

«Obrigada, ó meu bom Jesus!
Tu és a minha vida
e o meu tudo,
o teu olhar amável,
o teu sorriso doce,
encoraja-me
e torna-me fácil o caminho da virtude…»

Beata Elias de S. Clemente, Pensamentos, caderno 25


Jesus ressuscitado,
ressuscitaste por mim,
como morrestes por mim.
Tudo fizeste para me dares a Vida.
Eu nada tinha, nem nada podia dar para merecer tantos benefícios.
Mas o Teu Coração debruçou-se para mim,
para me encher dos Teus dons infinitos.
A Tua alegria é encher as mãos dos pobres
de infinitos dons…
e eu sou o primeiro pobre.
Do Teu Coração aberto só saíu a graça infinita:
o Teu amor, a Tua Vida… e Vida Eterna.
E eu sou o primeiro a beneficiar de tanta Bondade!
Ressuscitaste!
E eu ressuscitei e ressuscitarei conTigo!
Aleluia!

(Via "Carmelitas")

No comments: