Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Tuesday, August 28, 2012

Fazemos da nossa vida um coração a coração


«Como somos felizes,
quando fazemos da nossa vida
um coração a coração,
um intercâmbio de amor
com o Mestre divino,
quando O sabemos encontrar
no fundo da alma!...
Oh, então já não estamos sós
e temos necessidade de solidão
para gozar da presença
do Hóspede adorado!» 

 
Beata Elias de S. Clemente, Carta 93 

Senhor,
na verdade Tu és um Deus escondido,
como diz o salmista.
E escondes-te em mim.
A minha identidade mais profunda
brota da tua vida em mim.
Sou filho de Deus!
No Céu conhecerei o que isto significa,
na sua plenitude.
Mas, desde já
ajuda-me a compreender
e a experimentar,
nesta terra,
esta Vida escondida na minha vida.
Quero andar sempre atento
à tua presença em mim
até que Te reveles.
Mostra-me a Tua face, Senhor! 


(via "Carmelitas")

No comments: