Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Wednesday, August 29, 2012

Começa amanhã, dia 30, a Novena da Natividade de Nossa Senhora

Em todo o mundo milhares de pessoas a vão rezar. Quer juntar-se a nós?


Orações para a Novena

Jesus, eu confio em Ti! Pela intercessão da Tua Mãe, concede-me a graça de eu levar  sempre esperança à minha família.

Jesus, eu confio em Ti! Pela intercessão da Tua Mãe conce-me a graça de eu levar sempre amor à minha família.

Jesus, eu confio em Ti! Pela intercessão da Tua Mãe conce-me a graça de eu levar sempre a Tua misericórdia à minha família


Nossa Senhora, nesta festa do Teu nascimento peço-Te para rezares para que haja matrimónios mais sólidos e mais santos.
Amen.


Adorável Mãe, o nosso Pai do Céu criou-Te com deleite. Tu és a Sua criatura, que Ele tornou digna de se tornar  a santa Mãe do Seu Filho. Nasceste numa família de santos. Reza por mim hoje, para que aumente a minha alegria no Teu Filho e para que a minha família seja mais santa. Queridíssima Mãe, reza por mim por favor e pelas minhas intenções.            
Avé Maria...

No comments: