Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Wednesday, June 06, 2012

Na oração encontras tudo

«Ao anoitecer e ao amanhecer
não deixes de subir a este monte para a oração.
Nela encontrarás tudo…
Na oração me terás a Mim.
Eu sou tudo para ti.
Terás tudo, tendo-me a Mim…
A oração curará todos os teus males;
não faltes!» 

 
B. Francisco Palau, Minhas Relações 829-830 

Tu és, Senhor, um grande presente.
Quem Te descobre em profundidade,
não necessita de procurar outros senhores
que o encham por dentro,
porque em Ti está a fonte da felicidade
e todos os que vêm a Ti ficam saciados.
Eu desejo, Senhor, que sejas a minha companhia,
a minha alegria e a esperança.
Que eu Te conheça para dar-Te a conhecer;
que eu Te encontre para mostrar aos outros o caminho.
Que Tu me transformes por dentro
para que o meu testemunho seja verdadeiro. 


(via "Carmelitas")

No comments: