Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Wednesday, June 20, 2012

Dai-me, Senhor, o que me mandais

«Ó Senhor meu e Misericórdia minha e meu Bem!
Que maior bem quero eu nesta vida
do que estar tão junto de Vós
que não haja esta divisão entre Vós e mim?
Com esta companhia que é que se pode tornar dificultoso?
Que é que não se pode empreender por Vós tendo-Vos tão junto?
Que há para me agradecer, Senhor?

De que me culpar, sim, muito, muito, porque vos não sirvo.
E assim suplico-Vos com Santo Agostinho,
com toda a determinação:
“Dai-me, Senhor, o que me mandais, e mandai o que quiserdes”;
não voltarei jamais as costas com Vosso favor e ajuda.» 


Santa Teresa de Jesus, Conceitos de Amor de Deus 4,9 

(via "Carmelitas")

No comments: