Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Wednesday, April 18, 2012

Senhor, só a Ti dei a minha vida

Tu ouviste-me, único Amigo que eu amo
Para me encantares o coração, fazendo-Te mortal
Derramaste o teu sangue, mistério supremo!…
E continuas a viver por mim no Altar.
Se eu não posso ver o brilho da tua Face,
Nem ouvir a tua voz cheia de doçura
Posso, ó meu Deus, viver da tua graça
Posso descansar no teu Sagrado Coração!

Ó Coração de Jesus, tesouro de ternura
Tu és a minha dita, a minha única esperança,
Tu que soubeste cativar a minha juventude
Fica ao pé de mim até à última tarde.
Senhor, só a Ti dei a minha vida
E conheces bem todos os meus desejos
É na tua bondade sempre infinita
Que desejo perder-me, ó Coração de Jesus! 


Santa Teresa do Menino Jesus, Poesia 23, 5-6 (via "Carmelitas")

No comments: