Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Sunday, February 23, 2014

Amar Jesus exige um Encontro com a Sua Pessoa

«A única coisa que te deve preocupar
é conhecer a Jesus
para O amares,
pois se conseguires enamorar-te d’Ele
saberás, mais tarde, segui-Lo
segundo o que a Sua vontade divina
te indicar.»

Santa Teresa dos Andes | 1900 - 1920
Carta 141


Senhor,
toda a minha vida cristã está alicerçada no amor.
Não é o que penso que me orienta no dia-a-dia,
mas o que sinto, a minha afectividade.
Fazer a experiência concreta do Teu amor por mim
muda-me a vida, a existência,
o olhar sobre as coisas e as pessoas.
Por isso, Te peço uma vez mais, neste dia:
revela-Te na minha vida,
ajuda-me a abrir os olhos do coração e da fé
ao amor infinito com que me amas.
Esta experiência é possível,
mas tem que estar precedida
pela minha vida de fidelidade
em procurar sempre abrir o coração aos outros,
em procurar ver-Te em todas as coisas.
Então, um dia, os meus olhos encontrar-se-ão com os Teus!
Quero “ver-Te”, Senhor!
Na minha pouca fidelidade, ajuda-me!
 (Via "Carmelitas")

No comments: