Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Friday, September 20, 2013

Enches todos os vazios


«Sinto-me impotente,
fraca,
pequena,
mas com Jesus que vive em mim,
que nunca me deixa,
serei potente,
forte,
grande.»

Beata Josefina da Jesus Crucificado | † 1948
Diário II P.65


Senhor,
também eu faço todos os dias
a experiência da minha limitação.
Mas que extraordinária e bela
foi a Tua invenção:
convidas-me a aceitar
serenamente
a minha pobreza,
para escavar em mim
vazios e desejos,
para os encheres
com a superabundância
do Teu Amor e graça.
Sim, Jesus, se estou conTigo,
nada me falta,
nada me faltará!

(via "Carmelitas")

No comments: