Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Sunday, February 24, 2013

O segredo

«Desde que o olhar de Jesus se pousou sobre a minha alma,
compreendi toda a minha pequenez
e esta é uma das maiores graças que recebi do Senhor,
porque compreendi que é este o segredo que torna a alma querida e amada por Jesus…» 

 
Beata Elias de S. Clemente, Diário, Caderno 13

Jesus,
só Tu me conheces verdadeiramente!
Só Tu conheces as minhas pobrezas e debilidades e…
conhecendo-me tão pobre podias desviar de mim o rosto.
Mas não!
Conhecendo-me, como ninguém,
o resultado é que me amas infinitamente!
É assim o Teu amor!
Não olhas para os meus pecados, olhas para mim!
Fazer esta descoberta, torna-me consciente da grandeza do Teu amor que,
a quem tanto pecou, como eu, voltas sempre a erguer de novo e a olhar-me com confiança!
A consciência da minha pobreza unida ao conhecimento do Teu infinito amor por mim derrete o meu coração de pedra e vai-o transformando em coração de carne. O que pode o Amor!!!

(via "Carmelitas")

No comments: