Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Friday, February 08, 2013

Contigo serei forte

«Sim, meu Amor, minha Vida,
Esposo Bem Amado que adoro,
sim, fica descansado que estou pronta a seguir-te
nesta senda de sacrifícios.
Oh, Tu queres mostrar-me todos os espinhos que encontrarei.
Bom Jesus, atravessá-los-emos em conjunto;
seguindo conTigo, serei forte.
Oh, bem hajas teres escolhido uma pobre criatura como eu para te consolar;
oh, bem sabes que não te abandonarei.
Seria mais culpável que os infelizes que te crucificavam há vinte séculos!
Ó supremo Amor, sou toda tua;
ampara-me apenas,
pois sem ti sou capaz
até de todas as baixezas,
de todos os crimes»…

 
Beata Isabel da Trindade, Diário, 124

No comments: