Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Tuesday, January 01, 2013

Que Jesus seja verdadeiramente o Rei

«Neste Novo Ano que Deus nos dá,
para nos santificar e nos unir mais a Ele,
façamo-l'O crescer em nossas almas,
guardemo-l'O só e separado;
que seja verdadeiramente o Rei.
E nós, desapareçamos, esqueçamo-nos,
sejamos somente o "louvor da Sua glória"...
Desejo-lhe, pois, esta profunda Paz
de acordo com o belo prazer divino.
Peçamos ao Deus Menino
que nos consuma nesta divina chama,
neste fogo que veio trazer à terra.» 


B. Isabel da Trindade, Carta 220

Minha Mãe,
Entrego este Novo Ano em Vossas mãos,
com tudo o que ele me trouxer!
Sei que fui feito para a eternidade que não passará!
Por isso, ensinai-me e ajudai-me a viver o Céu na terra,
isto é, a colocar, não os problemas,
mas o Teu Filho,
no centro da minha vida!
Sei como isso é tão difícil,
mas sei também que só Ele é o dador da paz,
da paz que tanto anseio e busco.
Que a procure sempre onde ela se encontra:
no Coração do Vosso filho.
Ele é a nossa Paz!


(via "Carmelitas")

No comments: