Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Monday, January 21, 2013

Fomos escolhidos

«Escolhidos por Deus para a santidade,
procuremos corresponder a tal chamamento,
com o melhor de nós mesmos,
para o crescimento pessoal
e para o proveito comum.
Para isto fomos escolhidos
e havemos de ser santos:
para ser o louvor da glória de Deus
e participar dessa mesma glória
que d’Ele recebemos como graça.» 

 
Serva de Deus Ir. Lúcia de Jesus, Apelos da Mensagem de Fátima, cap. 21

Senhor: escolheste-me.
Esta palavra deveria encher-me de gratidão
e adoração
pelo Teu infinito amor por mim.
Como Te posso agradecer?
Fizeste tanto por mim
e eu fico frio,
deste a Tua vida por mim
e eu fico indiferente…
Esta verdade não muda em nada a minha vida,
não interfere com o que sou e faço.
Mas escolheste-me para ser santo,
para participar da Tua vida.
Senhor, apesar da minha frieza e fouxidão,
abre os meus olhos,
aumenta minha Fé
e faz-me cair aos Teus pés
em adoração,
gratidão
e amor
por tudo quanto fazes por mim!


(Via "Carmelitas")

No comments: