Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Tuesday, September 04, 2012

As palavras de Deus

«Como são poderosas as palavras de Deus!
Não só as entende o entendimento,
mas também o alumiam
para entender a verdade
e dispõe a vontade
para as querer pôr por obra!» 

 
Santa Teresa de Jesus, Fundações 28, 16

Quanto amo, Senhor, a Vossa Lei,
Nela medito dia e noite.
A Vossa palavra é farol para os meus passos
E luz para os meus caminhos.
A quem irei se só Vós tendes palavras de vida eterna?
Guiai-me com o Vosso conselho,
Instruí-me com a Vossa verdade,
Conduzi-me pelos caminhos da retidão e da justiça
Todos os dias da minha vida! 


(via "Carmelitas")

No comments: