Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Friday, June 01, 2012

Falo-Lhe como a um Pai

«Deus não se cansa de me ouvir
quando lhe conto simplesmente
as minhas dores e alegrias,
como se Ele as não soubesse…» 

 
Santa Teresinha, História de uma Alma C,32 vº 

Quando vou orar,
muitas vezes não sei o que dizer,
e as distracções tomam conta de mim.
Vagueio de imagem em imagem,
de pensamento em pensamento,
como borboleta inquieta…
Mas com este exemplo de Santa Teresinha,
aprendo a orar muito simplesmente,
como uma criança que fala com o Pai:
Ele já sabe o que Lhe vou dizer,
mas a mim faz-me bem abrir-lhe o coração
e contar-lhe o que de mais íntimo há em mim. 


(via "Carmelitas")

No comments: