Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Friday, May 04, 2012

Maria, minha Mãe

"És sempre a última pessoa a quem falo
em cada noite, antes de adormecer.
Às vezes a conversa já não sai muito articulada:
o sono e o cansaço embrulham as palavras
e o coração, estando contigo,
nem sempre tem, por inteiro, a prontidão do afecto.
Sinto-me bem a despedir-me, contigo, de cada dia.
Por isso me sai sempre, quando encosto a cabeça,
o teu nome,
Maria, minha Mãe.
Sei que o Senhor é contigo
Que és bendita entre todas as mulheres.
E peço-te: roga por nós, pecadores,
agora, e na hora da nossa morte.
Amén."
Pe. António Coelho   (via P.e Nuno)

No comments: