Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Friday, May 25, 2012

A grande formosura do Senhor

"Percebi que uma pessoa me tinha amizade,
e que me caía em graça, afeiçoava-me tanto a ela
que me fazia perder muito tempo a pensar nela.
Este assunto perturbava-me e trazia-me meia perdida.
Mas depois que vi a grande formosura do Senhor,
ninguém mais em Sua comparação me parecia tão bem
que me ocupasse a memória.
Só com o voltar os olhos à imagem que tenho na minha alma,
fiquei desde então para cá, com tanta liberdade que,
tudo o que vejo, parece que me causa repulsa
em comparação das excelências e graças que eu via neste Senhor.»

Santa Teresa de Jesus, Livro da Vida 37,4 

(via "Carmelitas")

No comments: