Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Wednesday, April 04, 2012

"É em tua casa que Eu quero celebrar a Páscoa..."

"...O Mestre manda dizer
... É em tua casa que Eu quero celebrar a Páscoa..."
(Do Ev. da Missa de hoje, Mt 26, 14-25)

Esta frase arrepiou-me... Em "minha" casa? O Mestre quer celebrar a Páscoa comigo? Aqui? Foram 40 dias para preparar a "minha" casa. O que fiz? Como a "limpei"? Que "mimos" Lhe vou "servir" no Domingo de Páscoa? Para festejar e receber O Ressuscitado, quero estar eu também ressuscutada...! Penso na oportunidade que o Senhor dá aos "trabalhadores da ultima hora"... assim como eu. Maravilha o nosso Deus!

- Teresa Olazabal

No comments: