Grupo de Oração de Nova Oeiras


Grupo de Adoração de Nova Oeiras

O Grupo de Adoração de Nova Oeiras tem vindo a a fazer, desde o ano 2000, adoração ao Santíssimo Sacramento à 5ª-feira, das 10:30 às 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Nova Oeiras.

Sunday, November 06, 2011

Façamos do nosso coração um pequeno tabernáculo

Façamos do nosso coração um pequeno tabernáculo onde Jesus se possa refugiar, assim Ele será consolado e esquecerá o que nós não podemos esquecer : A ingratidão das almas que O abandonam num tabernáculo deserto!

"Chamam! É a voz do meu amado, batendo à porta: Ele Abre, minha irmã e amiga, pomba incomparável! Tenho a cabeça coberta de orvalho, e os meus cabelos, das gotas da noite " (Cant. des Cant. 5, 2).

Eis o que Jesus nos diz à alma quando está abandonado e esquecido!...

Parece-me que o esquecimento é aquilo que O magoa mais !...

- Santa Teresinha de Lisieux (P 412, LT 108)

No comments: